Motorista se choca violentamente contra poste e tem que ser socorrido
O motorista que não possui habilitação teve que ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com o Cabo Hermes, a suspeita é de que o motorista, Jeferson Soares dos Santos, que trabalhou durante toda a noite, tenha cochilado ao volante. Não foi verificado nenhum tipo de marca de frenagem no local. A batida foi tão violenta que quebrou o poste e a frente do VW/Gol ficou totalmente destruída. Pedaços do carro ficaram espalhados pela via.
Uma ambulância e uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foram para o local para fazerem o socorro da vítima. Jeferson não conseguiu sair do veículo e teve que ser resgatado. De acordo com o Sargento Oswaldo, ele foi levado para o Hospital Regional sentindo dormência e escoriações na perna esquerda, dor no peito e escoriações na região do pescoço.
A CEMIG foi acionada para fazer uma avaliação nos estragos do poste. O receio era de que o poste desabasse quando fosse retirado o veículo. De acordo com o Cabo Hermes, o carro também estava com o licenciamento atrasado e deve ser removido até o Depósito da Polícia Civil. As multas por falta de habilitação e licenciamento foram lavradas.
Este foi mais um acidente envolvendo poste da rede elétrica em Patos de Minas. No fim de semana, um motorista acabou se chocando contra um poste ao tentar desviar de outro carro que havia avançado a parada obrigatória. As autoridades orientam os motoristas a dirigirem com mais atenção e a sempre respeitarem as leis de trânsito.
Autor: Farley Rocha