☰
✕

Motorista recém-habilitada cola cartaz no carro e pede paciência aos motoristas patenses

Na manhã desta segunda-feira (08), no entanto, chamou a atenção de uma motorista recém-habilitada.


O trânsito de Patos de Minas tem causado muitos acidentes e mortes. O grande número de acidentes é motivo de preocupação das autoridades, que aproveitam este mês para realizar o “Maio Amarelo” e chamar a atenção dos usuários das vias. Na manhã desta segunda-feira (08), no entanto, chamou a atenção de uma motorista recém-habilitada.

A motorista colou um cartaz no vidro traseiro de seu carro com os dizeres “Recém-habilitada, tenha paciência”. A reportagem do Patos Hoje encontrou o veículo estacionado na avenida Padre Almir e não conseguiu encontrar a motorista, mas decidiu dar uma forcinha para que ela tenha mais tranquilidade para encarar o trânsito.

Por tanto, se você se deparar com o Fiat Pálio com o cartaz colado na traseira, tenha paciência! Não vá buzinar ou ficar piscando o farol, pois você pode deixa-la ainda mais nervosa. Aliás, quando for sair de casa exercite a paciência para não correr o risco de se envolver em um acidente de trânsito.

Últimas Notícias

Após anos com energia improvisada, moradores começam a receber rede regularizada em distrito de Patos de Minas

Veja mais

UNIPAM vai oferecer oito cursos técnicos gratuitos pelo Programa Trilhas de Futuro; veja quais

Veja mais

Centro de Triagem a Reabilitação suspende o recebimento de Animais Silvestres em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capas de interfones e números residenciais em Patos de Minas

Veja mais

Obrigada a sair sem roupa, mulher é salva quando era ameaçada de morte embaixo de caminhão

Veja mais

Escultor de Lagoa Formosa viraliza nas redes sociais com Santa Ceia em madeira; vídeo ultrapassa 1 milhão de visualizações

Veja mais