Motorista que disse “ter perdido as contas de quantas cervejas bebeu” acaba preso após bater veículo em árvores

A prisão aconteceu após ele perder o controle do carro próximo à Rações Patense e atingir barranco e árvore.

A Polícia Militar levou para a delegacia nessa sexta-feira (25) um motorista de 33 anos por embriaguez ao volante. Com diversos sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, ele confirmou para os policiais que havia perdido as contas de quantas cervejas havia bebido. A prisão aconteceu após ele perder o controle do carro próximo à Rações Patense e atingir barranco e árvore.

De acordo com informações da Polícia Militar, foi feita a solicitação via 190 por volta das 14h45, informando que na estrada de acesso à empresa Rações Patense havia uma veículo acidentado às margens da estrada e que haveria um condutor embriagado no local. Os policiais foram até lá onde constataram a informação, tendo o motorista sofrido escoriações e queixava-se de dores pelo corpo.

O SAMU foi acionado e o médico prestou o primeiro atendimento, mas antes de encaminhar para o hospital, ele se recusou a acompanhar a ambulância, retirando os equipamentos e descendo da ambulância.

Em conversa com ele, ele confirmou que conduzia o GM/Astra em sentido à comunidade das Alagoas, quando perdeu o controle da direção e veio a sair da pista. O carro ainda se chocou contra algumas árvores no local. Perguntado sobre a ingestão de bebidas alcoólicas, ele confirmou que estava bebendo desde o meio dia e que bebeu várias cervejas e que não sabe a quantidade exata, pois "perdeu as contas".

Após ingerir as bebidas, se deslocava para o distrito de Pântano, onde reside o pai. Ele apresentava notórios sintomas de embriaguez alcoólica com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, estando com dificuldade no equilíbrio, fala alterada, olhos avermelhados, desordem nas vestes, odor de álcool no hálito, apresentando ainda comportamento com arrogância, exaltação, ironia e falante.

Diante dos notórios sintomas de embriaguez alcoólica, foi convidado a soprar o etilômetro para a realização do teste de alcoolemia, mas ele se recusou. Foi lavrada a multa de trânsito e ele foi conduzido preso em flagrante até a delegacia para as demais providências.

Últimas Notícias

Após 10 anos, acusado de homicídio e lesão corporal é condenado; ele poderá recorrer em liberdade

Veja mais

Homem flagrado com fósforos após incendiar Mata do Catingueiro é denunciado pelo MP

Veja mais

Jovem quebra porta de choperia com pedra, furta dinheiro, mas acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Copasa diz que vazamento na rua Doutor Marcolino não é de adutora e tranquiliza a população

Veja mais

Adutora da Copasa que rompeu no final de semana e deixou 22 bairros sem água volta a ter vazamento

Veja mais

Ajudante acaba preso ao arrombar portão da casa do ex-patrão e furtar roda de carro

Veja mais