Motorista que comprou droga em Patos de Minas é preso com barras de maconha na BR 352 após policiais sentirem cheiro da droga

A prisão aconteceu após os policiais sentirem cheiro da droga vindo do interior do carro e encontrarem barras de maconha.

A Polícia Militar Rodoviária prendeu no km 207 da BR 352, em Lagoa Formosa, nesta segunda-feira (17), um motorista de 23 anos por tráfico de drogas. A prisão aconteceu após os policiais sentirem cheiro da droga vindo do interior do carro e encontrarem barras de maconha. Ele disse que comprou a droga em Patos de Minas.

De acordo com informações da Polícia Militar, através da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 17h10, durante realização de operação Antidrogas, abordou o Hyunday HB20 de cor branca que era conduzido pelo L. M. G. S. de 23 anos de idade. No decorrer da abordagem e fiscalização, ao vistoriar o estepe, que fica no porta malas, foi sentido pelos militares um forte odor de maconha.

Diante disso, foi realizada uma busca no interior do veículo, sendo localizadas duas barras de maconha em um invólucro vermelho. O motorista relatou para os policiais que pegou a droga de um desconhecido na cidade de Patos de Minas, e que iria levá-la até o município de Rio Paranaíba. Diante disso, o jovem foi preso em flagrante delito, informado de seus direitos constitucionais, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Plantão em Patos de Minas, juntamente com material apreendido.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais