Motoristas protestam e cobram melhorias na BR 352, em Patos de Minas

Além da poeira, outra reclamação dos motoristas é com a grande quantidade de buracos.

Motoristas que necessitam da BR 352 organizaram um protesto na manhã deste sábado (21) para cobrar melhorias. A rodovia não é asfaltada no trecho que vai do encontro com a BR 365 em Patos de Minas até a divisa com o município de Coromandel.

O Cristiano Mariano é morador do distrito de Alagoas e utiliza a BR 352 diariamente. Ele reclama do risco constante de acidentes no local. "Por volta de 4h30 para 5h da tarde, você pensa que tá no Deserto do Saara. Passa uma carreta você não vê nada", reclama.

Além da poeira, outra reclamação dos motoristas é com a grande quantidade de buracos. A BR 352 ficou bom tempo sem manutenção e as condições de tráfego pioraram muito.

O DNIT informou que a BR 352 já voltou a ser contemplada com os serviços de manutenção.  Uma empreiteira foi contratada para fazer o serviço.

A rodovia também foi contemplada com recursos do PAC do Governo Federal, mas a pavimentação desse trecho ainda depende da conclusão de um projeto.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais