Motorista perde o controle em curva e carro capota por três vezes em Carmo do Paranaíba

Ninguém se feriu.

O carro parou com as rodas para o alto. (Foto: Tô na mídia)

Fagno José Fernandes, 40 anos, e Luci Maria Soares Silva, 47 anos, seguiam de Carmo do Paranaíba para a cidade de Patos de Minas quando o veículo capotou na tarde desta segunda-feira (07) na estrada do Soares, em Carmo do Paranaíba.

De acordo com informações do motorista, ele seguia pela via quando entrou em uma curva e perdeu o controle da direção. O condutor relatou que a pista estava molhada, motivo que teria causado o capotamento.

Mesmo capotando por três vezes, ninguém saiu ferido e pessoas que passavam pelo local no momento do acidente ampararam os ocupantes. O veículo não estava licenciado e foi recolhido ao pátio credenciado do DETRAN.

Fonte: Tô na mídia

Últimas Notícias

Falcão deixa a Prefeitura de Patos de Minas com mais de 91% de aprovação, aponta pesquisa

Veja mais

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão renuncia ao mandato e deve concorrer como vice ao Governo de Minas; Sandra vai assumir a prefeitura

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais