Motorista perde o controle e tomba caminhão próximo à ponte do Rio Paranaíba; ele foi socorrido pelo Samu

A Polícia Militar está no local fazendo o controle do tráfego

Um caminhão carregado com entulhos tombou nas imediações da chamada Ponte do Arco, sobre o Rio Paranaíba, nos fundos do bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas. O motorista, de 63 anos, ficou ferido e precisou ser socorrido pelo SAMU. O acidente deixou o trânsito lento nos dois sentidos. A suspeita é que o motorista tenha passado mal.

O acidente aconteceu por volta de 17h desta quinta-feira (13). A informação passada por testemunhas é de que o motorista do caminhão perdeu o controle da direção e acabou tombando logo após a ponte. Em seguida, a carga espalhou pela pista. O tanque acabou sendo danificado e vazou combustível. O Corpo de Bombeiros foi acionado para limpar o óleo, evitando novos acidentes.

O motorista foi encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias, pelo SAMU. A Polícia Militar foi até o local e conversou com ele. A vítima apresentava confusão mental e disse que se lembrava de que viu um caminhão seguindo no sentido oposto, na mesma faixa. A suspeita é de que ele tenha passado mal no volante.

As causas do tombamento ainda serão esclarecidas. O trânsito seguiu lento até a remoção do veículo e a limpeza do local.

Últimas Notícias

Micro-ônibus de consórcio de saúde desce sozinho, provoca acidente e deixa feridos em Patos de Minas

Veja mais

Morador fura a bola e futebol em campo improvisado vira caso de polícia em Santana de Patos

Veja mais

Motorista com sintomas de embriaguez bate na traseira de carro na avenida JK e foge do local

Veja mais

Idoso é encontrado morto ao lado de bicicleta em estrada rural de Patos de Minas

Veja mais

Jovem leva cãozinho morto até a polícia e denuncia o próprio pai em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais

Servidor com sintomas de embriaguez atira para o alto e vai parar na delegacia; pistola foi apreendida

Veja mais