Motorista perde o controle e tomba caminhão próximo à ponte do Rio Paranaíba; ele foi socorrido pelo Samu

A Polícia Militar está no local fazendo o controle do tráfego

Um caminhão carregado com entulhos tombou nas imediações da chamada Ponte do Arco, sobre o Rio Paranaíba, nos fundos do bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas. O motorista, de 63 anos, ficou ferido e precisou ser socorrido pelo SAMU. O acidente deixou o trânsito lento nos dois sentidos. A suspeita é que o motorista tenha passado mal.

O acidente aconteceu por volta de 17h desta quinta-feira (13). A informação passada por testemunhas é de que o motorista do caminhão perdeu o controle da direção e acabou tombando logo após a ponte. Em seguida, a carga espalhou pela pista. O tanque acabou sendo danificado e vazou combustível. O Corpo de Bombeiros foi acionado para limpar o óleo, evitando novos acidentes.

O motorista foi encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias, pelo SAMU. A Polícia Militar foi até o local e conversou com ele. A vítima apresentava confusão mental e disse que se lembrava de que viu um caminhão seguindo no sentido oposto, na mesma faixa. A suspeita é de que ele tenha passado mal no volante.

As causas do tombamento ainda serão esclarecidas. O trânsito seguiu lento até a remoção do veículo e a limpeza do local.

Últimas Notícias

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Ano novo, preço velho: Chácaras Hawaí mantêm valores do ano passado durante todo o mês de março

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça vai se apresentar em Patos de Minas em março após cerca de 20 anos

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais