Motorista perde o controle e carreta sai da pista na MGC-354 no município de Presidente Olegário

O acidente foi próximo a “Represona” local de alto índice de acidentes.

O motorista perdeu o controle da direção do veículo e acabou indo parar em um matagal.

Uma carreta saiu da pista na tarde desta quinta-feira (09/03), no Km-146 da MGC-354, no município de Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta das 15h40, por sorte o motorista não se feriu, houve apenas danos materiais. O acidente foi próximo a “Represona” local de alto índice de acidentes.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista Nailton Silva dos Santos, 33 anos, trafegava sentido BR-040 à Presidente Olegário, quando perdeu o controle da direção do veículo e acabou indo parar em um matagal, às margens da rodovia.  Por sorte o motorista que estava sozinho não se feriu.

O motorista relatou para os militares que havia saído de Brasília com destino a cidade mineira de Araxá, onde iria carregar a carreta. Ele disse ainda que no momento do acidente estava chovendo. A PRE registrou a ocorrência, o veículo foi retirado do local por um guincho credenciado.

Fotos: Hamilton Amorim

Últimas Notícias

Exame moderno para prevenção do câncer do colo do útero chega às unidades de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Estreita, Ponte do Arco trava quando dois motoristas tentam atravessar ao mesmo tempo

Veja mais

“Mais frágil”! Casal é preso em condomínio após tomar celular de mulher; grávida atuou como "piloto de fuga"

Veja mais

Concurso da Secretaria de Estado de Saúde abre inscrições com cinco vagas para Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga formulário de pré-cadastro para interessados nos apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Veja mais

Sindicato marca assembleia para deliberar sobre proposta de reajuste salarial dos servidores municipais

Veja mais