Motorista perde o controle e capota veículo na MG 410 após o filho dar golpe no volante

O Corpo de Bombeiros de João Pinheiro foi acionado para fazer o socorro das vítimas.

Mãe e filho ficaram feridos em um acidente na MG 410 esta semana. O veículo em que eles estavam capotou e parou com as quatro rodas para cima. O Corpo de Bombeiros de João Pinheiro foi acionado para fazer o socorro das vítimas.

O acidente foi na altura do Km 08 da MG-410, no município de Lagoa Grande, na região Noroeste do Estado. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, durante o trajeto até o Hospital, a condutora do veículo informou que, mesmo de cinto, o filho conseguiu dar um golpe no volante e, com a ação inesperada, ela perdeu o controle da direção, saiu da pista batendo em uma árvore, ocasionando o capotamento do veículo.

A motorista sofreu escoriações. Já o garoto de 9 anos, apresentava sangramento no nariz, ficando em observação no Hospital Municipal de João Pinheiro. A mulher informou que o filho é autista, mas não sabe dizer o que o motivou a tomar a tal atitude.

Últimas Notícias

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais

Operação Semana Santa reforça fiscalização e mantém restrições nas rodovias de Minas Gerais

Veja mais

Mulher tenta expulsar marido de casa e briga tem água quente, agressões e celulares quebrados

Veja mais

Patos de Minas mantém ritmo de crescimento e gera mais 385 empregos formais em fevereiro

Veja mais

Homem é preso por cárcere privado contra a irmã e por ameaçar de morte o próprio pai em Patos de Minas

Veja mais

Homem tenta beijar vizinha grávida à força e acaba preso por importunação sexual, perseguição e violação de domicílio

Veja mais