Motorista passa mal, perde o controle e capota veículo em pleno centro de Patos de Minas

O carro parou em cima da calçada e com as quatro rodas para cima.


O motorista de um veículo de passeio perdeu o controle da direção, subiu a calçada e capotou na manhã desta quinta-feira (27). O acidente aconteceu na principal rua da cidade e chamou a atenção de quem passava pelo local. O carro parou quase em cima da calçada e com as quatro rodas para cima. O motorista foi socorrido pelo Samu.

Segundo informações, o motorista de 74 anos fazia a rotatória da Praça Antônio Dias dirigindo um GM/Kadett quando começou a passar mal. Ele teria acelerado e perdido o controle da direção. O carro bateu em um poste de sustentação da câmera do sistema “Olho Vivo” e capotou. Com o impacto do acidente, o poste do olho vivo ficou atravessado na pista.

Os agentes de trânsito estiveram no local e realizaram o isolamento e o controle do tráfego que é bastante intenso na Rua Major Gote. O veículo ficou bastante danificado e parou com as rodas para cima.

Por sorte não havia ninguém passando pelo local no momento do acidente. Uma unidade do SAMU foi acionada e prestou os primeiros socorros ao homem de 74 anos. Ele sofreu escoriações e um corte na cabeça. O idoso foi retirado do veículo e encaminhado pelo Samu para o Hospital Regional. Todas as documentações estavam em dia e o veículo foi liberado para terceiros.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais