Motorista perde o controle e bate em ônibus estacionado no bairro Rosário

O veículo usado no transporte de pacientes estava estacionado em via pública e teve apenas danos materiais.


O Golf que teria provocado o acidente ficou bastante danificado.
Um motorista de 30 anos ficou ferido na tarde deste sábado (18) depois de bater violentamente em um ônibus da Prefeitura de Lagoa Formosa. O veículo usado no transporte de pacientes estava estacionado em via pública e teve apenas danos materiais. O Golf que teria provocado o acidente ficou bastante danificado.

O acidente aconteceu por volta das 13h deste sábado. Testemunhas informaram à Polícia Militar que o veículo Golf descia a rua Anicésio Vieira e perdeu o controle da direção ao entrar na rua João Pessoa em direção ao bairro Lagoinha. A roda dianteira acertou a guia do meio-fio e foi com tudo para cima do ônibus.

O barulho chamou a atenção da vizinhança. O trânsito no local ficou interditado até que os dois veículos fossem retirados. O condutor do carro sofreu um corte no rosto e foi socorrido pelo SAMU, sendo encaminhado para o Hospital Regional. As causas do acidente ainda deverão ser investigadas.

O ônibus que se envolveu no acidente pertence a prefeitura de Lagoa Formosa e é usado para transportar pacientes através do Consórcio Intermunicipal de Saúde. O veículo está em Patos de Minas passando por uma revisão. Ele estava estacionado do lado de fora da oficina onde o serviço seria realizado.

As pessoas que moram nas imediações reclamaram da quantidade de veículos estacionados no local e também do excesso de velocidade. Eles vão pedir a Prefeitura a instalação de um quebra-molas no local.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Polícia Civil prende homem de 35 anos por estuprar o próprio filho autista em Rio Paranaíba

Veja mais

Cresol lança projeto “Potencializa Elas 2026” em Serra do Salitre/MG, focando em desenvolvimento integral feminino

Veja mais

Regional de Saúde em Patos de Minas distribui mais de 13 mil doses de vacina contra a gripe para 21 municípios

Veja mais

Empresários de Patos de Minas vão à China em busca de inovação, tecnologia e novos negócios

Veja mais

Banda “O Berço” anuncia retorno aos palcos após 10 anos e terá show em Patos de Minas

Veja mais

Passageiro de ônibus é flagrado transportando mais de 100 cigarros eletrônicos na BR 146, em Patos de Minas

Veja mais