☰
✕

Motorista perde o controle e atropela dois trabalhadores que faziam manutenção na BR 365

O acidente aconteceu por volta 8h00 desta manhã, no km 407 da BR 365, no município de Patos de Minas.

O acidente aconteceu por volta 8h desta manhã, no km 407 da BR 365, no município de Patos de Minas.

Trabalhadores de uma empresa que presta serviços para o DNIT na manutenção da BR 365 foram atropelados por um VW Fusca na manhã desta terça-feira (08) e tiveram ferimentos graves. O condutor do veículo também teve ferimentos. Os três foram encaminhados para o Hospital Regional em Patos de Minas.

O acidente aconteceu por volta 8h desta manhã, no km 407 da BR 365, próximo ao viaduto, ainda no perímetro urbano de Patos de Minas. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor de um VW Fusca perdeu o controle da direção e atropelou os dois trabalhadores que iniciavam o trabalho de manutenção no local.

Equipes do Samu foram acionadas para socorrer as vítimas. Os dois trabalhadores que foram atropelados necessitavam de cuidados especiais. Um deles foi levado para o Hospital Regional em estado grave e o outro em estado gravíssimo. O condutor do carro teve ferimentos leves e também precisou ser socorrido.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para controlar o tráfego no local. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Últimas Notícias

Padrasto é denunciado e expulso de casa após tentar agarrar enteada em Patos de Minas

Veja mais

Incêndio atinge residência e estabelecimento de reforma de estofados no bairro Cristo Redentor

Veja mais

Paciente denuncia médico por importunação sexual durante tratamento capilar em Patos de Minas

Veja mais

Suinco promove dia de diversão para filhos de colaboradores em comemoração ao Dia das Crianças

Veja mais

Incêndio atinge pneus em clube de tiro e provoca fumaça densa em Patos de Minas

Veja mais

Impasse entre hospitais faz família de paciente acionar a polícia para receber atendimento

Veja mais