Motorista perde o controle de carro, invade empresa e vai parar tombado em barranco, em Patos de Minas

Vizinhos ouviram barulho de batida, por volta das 3h.

Um carro invadiu uma empresa de sementes na av. Arlindo Porto, cruzamento com a rua Barão do Rio Branco, bairro Cristo Redentor, na madrugada deste sábado (21). O alambrado da empresa ficou totalmente destruído e o carro parou em um barranco.

Vizinhos ouviram barulho de batida, por volta das 3h, quando saíram para ver o que havia acontecido, estava escuro e chovendo. Os moradores não viram o acidente e retornaram para suas casas. Por volta das 5h30, moradores viram o alambrado destruído e que havia uma vítima dentro do carro.

Os vizinhos acionaram a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o SAMU. Os bombeiros informaram que foram até o local e retiraram a vítima que estava presa às ferragens. Segundo o SAMU, o motorista tem 25 anos e foi encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias.

As autoridades apuram o que de fato aconteceu, porém, segundo a Polícia Militar, devido as marcas de frenagem, o motorista pode ter descido a rua Barão do Rio Branco, pela contramão, perdido o controle e invadido a empresa.

Últimas Notícias

Vacimóvel está no Centro de Patos de Minas neste sábado com vacina contra gripe e outros imunizantes

Veja mais

Guilherme Silva canta seus maiores sucessos para uma multidão na Fenapraça 2026 e empolga, veja como foi

Veja mais

Deputados que assinaram emenda que amplia carga horária para 52 horas serão homenageados pelos vereadores

Veja mais

Empresário patense é homenageado pela FIEMG durante celebração do Dia da Indústria 2026

Veja mais

Moradoras denunciam ameaças, ofensas e clima de terror em prédio no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Jovens são presos após furtarem ovos, banana e até saco de lixo de supermercado em Patos de Minas

Veja mais