☰
✕

Motorista perde o controle de carro, bate em poste e quatro pessoas ficam feridas, em Patos de Minas

As vítimas estavam em um carro que acabou batendo em um poste.

Um acidente deixou quatro pessoas feridas, na noite deste domingo (07), no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas. As vítimas estavam em um carro que acabou batendo em um poste. Ainda não se sabe o que motivou o acidente.

O Patos Hoje apurou que quatro pessoas estavam no carro, sendo dois homens e duas mulheres, que descida pela rua Miritis e acabou batendo em um poste, na esquina com a rua Canjeranas. O local tem um cruzamento de três ruas. Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente.

Foram até o local, quatro equipes do Corpo de Bombeiros e equipes do SAMU, incluindo a Unidade de Salvamento Avançado. No local, as equipes encontraram três vítimas já do lado de fora e uma presa às ferragens. Ela estava no banco passageiro na parte da frente.

A vítima foi desencarcerada com ferimentos mais graves que as outras vítimas. No total, três foram encaminhadas para o Hospital Regional e uma para a Santa Casa de Misericórdia.

Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente.

Últimas Notícias

Representante de Patos de Minas vence concurso de beleza trans em Uberlândia

Veja mais

Motorista de Mercedes sai ileso após perder o controle da direção e bater violentamente em poste nas Chácaras Caiçaras

Veja mais

Unipam abre inscrições para o Festival de Música Univoice 2026; veja como participar

Veja mais

Operação continua e PM prende outros dois suspeitos e mais drogas de esquema que abastecia a região

Veja mais

SAMU e Polícia Militar realizam simulado para implantação de motolâncias em Patos de Minas

Veja mais

Polícia apreende 600 quilos de maconha e prende dois homens após perseguição na MG-176

Veja mais