Motorista perde o controle da direção no Bairro Caiçaras e derruba poste no meio da rua

A pista ficou obstruída e teve que ser interditada.

A caminhonte bateu em um poste e só parou depois de atingir o muro.

Os acidentes de trânsito em Patos de Minas não param de acontecer. No final da tarde deste sábado (30), mais uma batida foi registrada. Desta vez, o motorista de 48 anos acabou perdendo o controle direcional da caminhonete e acabou derrubando um poste no Bairro Caiçaras. A pista ficou obstruída e teve que ser interditada.

De acordo com o Sargento Aguimar e Cabo Laio, o motorista da Toyota/Hilux, Marcelo Resende Campos, 48 anos, seguia pela Rua Tomaz Aquino e quando ingressou na Rua João de Barro acabou perdendo o controle e foi direto no poste de telefonia. Com o impacto, o poste veio abaixo e a caminhonete só parou no muro lateral.

Por sorte, pai e filho que estavam no veículo não ficaram feridos. Os air bags da caminhonete foram acionados. A frente do veículo ficou bastante danificada. Os policiais informaram que toda a documentação estava regular e o motorista não apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. Uma água que escorria pela rua pode ter contribuído com o acidente.

A empresa que trabalha na parte de iluminação pública foi até o local, mas a questão envolvia mesmo era a área de telefonia. A rua ficou totalmente interditada até a retirada do poste. A caminhonete que ficou sobre o passeio também precisará ser removida do local. As autoridades continuam pedindo mais cuidado na direção de veículos.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Motorista embriagado bate em veículo parado, tenta fugir e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais