Motorista perde o controle da direção na pista molhada e vai parar dentro do Córrego do Monjolo

Segundo a Polícia Militar, o jovem apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica.

o veículo caiu dentro do córrego e parou com as quatro rodas para o alto.

Um motorista de 21 anos precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros no início da noite deste sábado (29). Ele perdeu o controle da direção e foi parar dentro do Córrego do Monjolo. Segundo a Polícia Militar, o jovem apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica.

O acidente aconteceu por volta das 19h. De acordo com testemunhas, o veículo Corsa seguia pela avenida Fátima Porto em direção à avenida J.K quando perdeu o controle da direção. O veículo saiu da pista e capotou, indo para dentro do Córrego do Monjolo com as rodas para cima.

O veículo era conduzido por Lucas Marques da Silva. Ele permaneceu no interior do veículo e precisou do auxílio do Corpo de Bombeiros. Apesar de ter sofrido apenas ferimentos leves, ele reclamava de dores pelo corpo e foi encaminhado pelo Samu  para o Hospital Regional Antônio Dias onde ficou sob cuidados médicos.

Lucas estava sozinho. O veículo estava com a documentação regular, mas como o condutor não apresentou nenhum responsável, a Polícia Militar decidiu acionar um guincho para levar o carro para o Pátio do Detran.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Violência contra a mulher: jovem é preso por derrubar e ameaçar de morte a ex-mulher em Patos de Minas

Veja mais

Homem é condenado a mais de 12 anos por dupla tentativa de homicídio e incêndio em Patos de Minas

Veja mais

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Morador denuncia mato alto e aparecimento de animais peçonhentos em loteamento de Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais