☰
✕

Motorista perde o controle da direção na BR 365, bate em árvore e deixa três pessoas feridas

Chovia no momento da batida e a informação é de que o motorista perdeu o controle da direção.

Um acidente na manhã desta quinta-feira (04) deixou três pessoas feridas. As vítimas foram socorridas por uma unidade do Samu e encaminhadas para a Varjão de Minas para receberem atendimento médico. Chovia no momento da batida e a informação é de que o motorista perdeu o controle da direção.

O acidente foi na BR 365, entre Varjão de Minas e São Gonçalo do Abaeté. Testemunhas informaram que o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu em uma árvore. O impacto da batida foi tão forte, que arrancou o motor. O carro ainda rodou e parou no meio da pista.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para controlar o trânsito no local, até que o veículo seja retirado.

Os motoristas que estão pegando a estrada neste período de férias devem redobrar os cuidados. As chuvas que caem constantemente deixam a pista escorregadia. Aumentando o risco de acidentes. É preciso reduzir a velocidade.

Últimas Notícias

Homem é preso após furtar capas de interfones e números residenciais em Patos de Minas

Veja mais

Obrigada a sair sem roupa, mulher é salva quando era ameaçada de morte embaixo de caminhão

Veja mais

Escultor de Lagoa Formosa viraliza nas redes sociais com Santa Ceia em madeira; vídeo ultrapassa 1 milhão de visualizações

Veja mais

Brinquedos, shows e muita diversão marcam festa para a criançada em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após ser flagrado dirigindo moto sem capacete e com sinais de embriaguez em Patos de Minas

Veja mais

Nove pessoas ficam feridas em grave acidente entre ônibus e caminhão na BR 365

Veja mais