Motorista perde o controle da direção na avenida Fátima Porto e arranca poste de iluminação

A medida adotada pela Polícia Militar foi necessária depois de um veículo de passeio bater violentamente contra um poste de iluminação.

Uma das pistas da avenida Fátima Porto teve que ser fechada na noite de sábado (13) e madrugada deste domingo (14). A medida adotada pela Polícia Militar foi necessária depois de um veículo de passeio bater violentamente contra um poste de iluminação.

O veículo seguia pela avenida Fátima Porto em direção à avenida JK, quando o motorista de 56 anos perdeu o controle da direção, saiu da pista e acertou em cheio o poste de iluminação. A batida foi tão forte que arrancou o poste.

Embora o veículo tenha parado na lateral da via, o poste de iluminação foi atravessado na pista. Os fios de alta tensão também foram derrubados. Com risco de outros acidentes, o trânsito no local foi interrompido.

O motorista do carro teve ferimentos leves. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para a Santa Casa de Misericórdia.



Últimas Notícias

Caminhão cai em ribanceira de 30 metros na BR 365 e motorista e passageiro são resgatados pelos bombeiros

Veja mais

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais