Motorista perde o controle da direção e capota caminhão na saída de Patos de Minas

Um caminhão parou com as rodas para cima em um acidente na manhã desta quarta-feira (29) na BR 365 em Patos de Minas.

O caminhão parou com as quatro rodas para cima.

Um caminhão Mercedes 1313 parou com as rodas para cima em um acidente na manhã desta quarta-feira (29) na BR 365 em Patos de Minas. O motorista estava sozinho dentro do veículo e não teve ferimentos graves. Uma grande operação teve que ser montada para retirar o caminhão da faixa de domínio da rodovia.

O acidente aconteceu por volta de 5h desta manhã. O caminhão seguia para Varjão de Minas pela BR 365 e tinha acabado de passar pelo primeiro radar, ainda bem próximo do perímetro urbano de Patos de Minas, quando perdeu o controle da direção e saiu da pista, vindo a capotar o veículo.

O local possui um desnível de cerca de dois metros de altura na faixa de domínio. Quando saiu da pista, o caminhão desceu o barranco e capotou, parando com as rodas para cima. O veículo teve danos generalizados. A carga de adubo que seria levada para Varjão de Minas teve que ser retirada e transportada para outro caminhão.

A retirada do caminhão do acostamento deu muito trabalho. Dois guinchos foram usados para desvirar o veículo. A rodovia teve que ser fechada por um tempo até que o serviço fosse concluído. Apesar do susto e das dores que reclamava estar sentindo no peito, o motorista do caminhão permaneceu no local e não precisou de atendimento.

Últimas Notícias

Ex-cunhado aterroriza mulher para livrar o irmão que está no presídio por violência contra ela

Veja mais

Ciclista tem que ser transferido para Patos de Minas após ser atropelado na MG 181

Veja mais

Discussão por causa de mordida de criança na filha acaba em marido preso e mulher no hospital

Veja mais

Agressão iniciada após marido quebrar prato termina com homem na delegacia e mulher no hospital

Veja mais

Homem pula muro e janela de casa no Centro, mas acaba preso após câmeras do Olho Vivo flagrar ação

Veja mais

Operação Semana Santa termina sem mortes, mesmo com flagrantes de 80 motoristas embriagados

Veja mais