Motorista perde o controle da direção e arranca poste de iluminação na avenida Fátima Porto

O carro ficou bastante danificado e os fios de alta tensão ficaram espalhados pela via.

Um veículo de passeio bateu em cheio e arrancou um poste de iluminação que existia na Avenida Fátima Porto quase esquina com Rua Farnese Maciel, Bairro Antônio Caixeta , Patos de Minas. O carro ficou bastante danificado e os fios de alta tensão ficaram espalhados pela via.

Na manhã deste domingo (11), o Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para realizar prevenção contra incêndio e eletrocussão, uma vez que o poste e a fiação caídos na via oferecia risco de choque elétrico aos transeuntes. O acidente ocorreu mais cedo e nem os bombeiros e nem o Samu foram acionados para fazer socorro de vítimas.

Uma equipe da Polícia Militar também estava no local sinalizando o trânsito. Uma equipe contratada da CEMIG compareceu ao local e desligou a energia da rede afetada para posteriormente realizar os reparos que deverão durar toda a manha deste domingo.

A via permanece interditada e o Corpo de Bombeiros pede que os motoristas respeitem a sinalização.

"Apesar do risco que ocorrências envolvendo eletricidade oferecem para os usuários da via, uma dificuldade encontrada no local foi que mesmo com a área sinalizada e isolada e com a presença de guarnições de Polícia e de Bombeiro no local, as pessoas insistiam em adentrar e transitar na área de risco", informou o Corpo de Bombeiros.

A corporação orienta que as pessoas respeitem o isolamento e não se exponham, evitando assim acidentes secundários, o que nesse caso pode até terminar em morte.

Últimas Notícias

Dia D contra a Dengue tem ações educativas e vacinação em Patos de Minas

Veja mais

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Ano novo, preço velho: Chácaras Hawaí mantêm valores do ano passado durante todo o mês de março

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça vai se apresentar em Patos de Minas em março após cerca de 20 anos

Veja mais