Motorista perde o controle, carro capota e três jovens ficam feridas na MGC410

No veículo, além da motorista Sumaya, estavam mais duas passageiras Gabryelly Borges, 29 anos e Lorena Ribeiro da Cruz, 24 anos.


O carro foi parar a 200 metros de onde a motorista perdeu o controle.
O acidente aconteceu nesse domingo (08), por volta das 08h00, na MGC 410, KM 74, no município de Presidente Olegário. No carro estavam três jovens da cidade de Paracatu. Elas voltavam para casa após prestigiarem a Fenamilho, em Patos de Minas.

De acordo com as informações, Sumaya Elias Russo, 27 anos, que conduzia o veículo Ford KA, perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e acabou capotando fora da pista. O carro foi parar a 200 metros de onde a motorista perdeu o controle.

No veículo, além da motorista Sumaya, estavam mais duas passageiras: Gabryelly Borges, 29 anos, e Lorena Ribeiro da Cruz, 24 anos. As três jovens foram socorridas por terceiros até o Hospital Municipal de Presidente Olegário e, em seguida, encaminhadas para Patos de Minas.

De acordo com a motorista Sumaya, elas estavam na FENAMILHO e, após a festa, esperaram amanhecer para seguiram viagem para a cidade de Paracatu. As três tiveram que passar por procedimentos médicos.

Fonte e fotos: Hamilton Amorim

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais