Motorista perde o controle ao cair em buraco na BR 365, veículo capota e passageira morre

A pavimentação da rodovia está em condições precárias no trecho entre Patos de Minas e Patrocínio e já causou outros acidentes com vítimas.

Um acidente na manhã desta quinta-feira (27) na BR 365 tirou a vida de uma mulher de 58 anos. O motorista do veículo em que ela estava perdeu o controle da direção após cair em um buraco na pista. A pavimentação da rodovia está em condições precárias no trecho entre Patos de Minas e Patrocínio e já causou outros acidentes com vítimas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 8h50 da manhã desta quinta-feira (27) para socorrer às vítimas de um acidente ocorrido na BR 365, próximo a uma fábrica de alimentos que existe pouco depois da entrada de Guimarânia. Quatro pessoas estavam no interior do veículo e todas tiveram ferimentos.

O motorista João Carlos, de 51 anos, teve ferimentos leves. Já a esposa dele, Marly Batista, de 58 anos, teve ferimentos graves e acabou não resistindo. Thais, que é filha do casal, foi conduzida pela equipe do Samu para o pronto socorro de Patrocínio. Uma parente da família, identificada como Lucy, teve que ser levada para Uberlândia.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Patrocínio, o motorista disse que perdeu o controle após cair em um buraco e furar o pneu traseiro. O carro desgovernado cruzou a pista, bateu em uma árvore e capotou.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais