Motorista perde o controle ao cair em buraco e vai parar dentro do Córrego do Monjolo

Ele saiu ileso pela porta da frente.


Parte do carro ficou submersa.

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (06) na avenida Fátima Porto, em uma ponte próxima à avenida JK. O motorista Geraldo Antônio Silva, 51 anos, seguia com seu Chevette pela avenida quando teria caído em um dos buracos na pavimentação e acabou perdendo o controle da direção. Para não atropelar uma senhora, ele jogou o veículo para o córrego. Não teve vítimas, mas o motorista levou o maior susto.

De acordo com o senhor Geraldo, ele estava em velocidade compatível, mas como o carro tem tração traseira, ele acabou se descontrolando quando caiu no buraco. Para não atingir uma senhora que fazia caminhada no local, ele acabou jogando o veículo para dentro do córrego do Monjolo. Por sorte, ele saiu ileso pela porta da frente do veículo. Muita gente parou no local para ver o que havia acontecido.

O carro ficou bastante danificado e um guincho foi chamado para retirar o veículo do local. E o trabalho não foi fácil. Com a correnteza forte devido à chuva dessa noite, o Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para ajudar no resgate. A dificuldade foi para colocar os ganchos no carro e assim fazer a retirada.

A Polícia Militar também foi acionada para registrar a ocorrência. Com a bíblia na mão, o senhor Geraldo agradeceu ter conseguido evitar o atropelamento. Ele disse que sofreu mesmo só um tremendo susto. E ele deve ter sido realmente grande. O carro despencou de uma altura de cerca de 10 metros e ficou com parte dele submerso. Além dos prejuízos com o carro, ele perdeu celular e documentos.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Sogra é investigada por ameaçar noras após supostas mensagens de “entidades espirituais”

Veja mais

Cresol Vale das Águas PR/MG realiza Circuito Estratégico em Minas Gerais

Veja mais

Bombeiros e Prefeitura de Patos de Minas discutem ações de combate a incêndios em áreas de conservação

Veja mais

Tininho grava vídeo para loja de roupas e é reconhecido por familiares que não o viam há décadas

Veja mais

Durante buscas por moto furtada, PM encontra drogas e munições e prende homem em Patos de Minas

Veja mais

Diretoria do Mamoré cria clube de vantagens para torcedores com diversos benefícios

Veja mais