Motorista perde controle e carreta carregada com cachaça e conhaque tomba na BR146

O motorista não se feriu.

A carga de bebidas ficou espalhada pelo local.

O acidente aconteceu nessa sexta-feira (13) no km 78 da BR 146. O motorista teria perdido o controle da carreta e tombado na pista. A carga de bebidas alcoólicas ficou espalhada pelo local e há notícia de que pessoas aproveitaram a situação e levaram algumas para casa. O motorista não se feriu.

O acidente aconteceu por volta das 10h10. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária,  a Scania/R 420 A 6X2 parou tombado ocupando o acostamento e parte da faixa de domínio do  DNIT. Em conversa com o motorista S.N.C., 44anos, ele relatou que seguia sentido Serra do Salitre/Patos de Minas e, logo que passou pelo radar, escutou um estrondo na carroceria do veículo. Ao olhar pelo espelho retrovisor, verificou que o semirreboque estava tombando, não conseguindo segurar a carreta na pista.

Todo o conjunto veicular tombou com parte no acostamento e parte na faixa de domínio. Do ocorrido, o condutor nada  sofrera, havendo somente danos no veículo e parte da carga de bebida alcoólica que ficou espalhada na faixa de domínio do DNIT. O motorista havia feito contado com dono da carga e o mesmo havia providenciado a retirada de parte da carga (conhaques de presidente), a qual não era segurada.

O restante carga, garrafas e corotes de pinga, havia ficado a cargo da seguradora e a mesma, até o momento da saída da guarnição do local, não havia se pronunciado a respeito da retirada do restante da carga de bebida alcoólica. O veículo foi liberado para o condutor o qual providenciou a remoção dos mesmos e liberada também a carga para o mesmo. Até a remoção, algumas pessoas que passavam pelo local acabaram levando algumas para casa.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais