Motorista perde controle do veículo e vai parar em cerca às margens da Avenida Marabá

A motorista do carro disse que o veículo parou de atender a seus comandos.

O veículo saiu da pista e só parou em uma cerca as margens da Avenida Marabá.

O acidente aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (08) na rotatória de acesso ao Bairro Alto da Colina, antes da Cooptados. A motorista do carro disse que o veículo parou de atender a seus comandos. As filhas de 4 e 7 anos também estavam no veículo que saiu da pista e só parou ao bater em uma cerca às margens da Avenida.  Apesar do susto, ninguém se feriu.

A Polícia Militar foi acionada e sinalizou o local para evitar novos acidentes. Toda a documentação estava regular e um guincho foi acionado para remover o Renault Clio que teve o vidro traseiro, janelas e toda a lateral danificados.

A motorista informou que o veículo já havia apresentado outros defeitos há alguns dias e acredita que pode ter havido um problema mecânico. "Não sei o que houve. O carro simplesmente parou de atender aos meus comandos. Chovia na hora do acidente. A sorte é que eu estava bem devagar." contou.

Ela informou que não possui seguro e que agora vai trocar de automóvel.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais