Motorista perde controle direcional e capota veículo em estrada vicinal no município de Presidente Olegário

O acidente foi registrado nesta quarta-feira (07/09), por volta das 09h15.

O veículo Fiat/Palio saiu da pista, arrebentou uma cerca e acabou capotando.

Uma motorista de 34 anos acabou capotando o veículo que conduzia em uma estrada vicinal, a 2 Km de Presidente Olegário, no Noroeste do Estado. O acidente foi registrado nesta quarta-feira (07/09), por volta das 09h15. Condutora e passageiro sofreram ferimentos leves.

De acordo com o sargento Alexandre, a condutora de 34 anos, saiu de Presidente Olegário e seguia por uma estrada vicinal sentido Boa Vista, quando perdeu o controle da direção do veículo Fiat/Palio, cor prata, ano 2005, com placas de Patos de Minas, saiu da pista, arrebentou uma cerca e acabou capotando.

Apesar da gravidade do acidente a motorista e um passageiro de 37 anos sofreram apenas ferimentos leves. A Policia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. O veículo foi removido do local por um guincho credenciado. A Policia Militar orienta os motoristas a dirigirem de forma defensiva principalmente em estradas encascalhadas, onde a atenção tem que ser redobrada.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Briga de casal na Festa do Feijão precisa da intervenção de seguranças e da Polícia Militar

Veja mais

Homem é morto com tiro na cabeça após suposta investida contra namorada de atirador em São Gotardo

Veja mais

Mulher é presa por furto de body splash e perfume em drogaria no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Homem agride companheira no meio da rua após confraternização e depois ameaça policiais em Patos de Minas

Veja mais

Batida entre dois veículos deixa pelo menos 4 pessoas feridas e mobiliza equipes de resgate na BR-352

Veja mais

Homem é brutalmente agredido a golpes de facão em república no centro de Patos de Minas

Veja mais