Motorista perde controle direcional e capota veículo em estrada vicinal no município de Presidente Olegário

O acidente foi registrado nesta quarta-feira (07/09), por volta das 09h15.

O veículo Fiat/Palio saiu da pista, arrebentou uma cerca e acabou capotando.

Uma motorista de 34 anos acabou capotando o veículo que conduzia em uma estrada vicinal, a 2 Km de Presidente Olegário, no Noroeste do Estado. O acidente foi registrado nesta quarta-feira (07/09), por volta das 09h15. Condutora e passageiro sofreram ferimentos leves.

De acordo com o sargento Alexandre, a condutora de 34 anos, saiu de Presidente Olegário e seguia por uma estrada vicinal sentido Boa Vista, quando perdeu o controle da direção do veículo Fiat/Palio, cor prata, ano 2005, com placas de Patos de Minas, saiu da pista, arrebentou uma cerca e acabou capotando.

Apesar da gravidade do acidente a motorista e um passageiro de 37 anos sofreram apenas ferimentos leves. A Policia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. O veículo foi removido do local por um guincho credenciado. A Policia Militar orienta os motoristas a dirigirem de forma defensiva principalmente em estradas encascalhadas, onde a atenção tem que ser redobrada.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais