Motorista perde controle de carro, invade calçada e bate em açougue em Patos de Minas

O impacto causou um princípio de incêndio no motor do veículo, que foi rapidamente contido por populares com o uso de um extintor.


Um carro desgovernado danificou a fachada de um açougue, localizado na Avenida Paracatu, na noite dessa quarta-feira (16). O motorista de 40 anos perdeu o controle direcional, subiu na calçada e colidiu violentamente contra a fachada do estabelecimento. O impacto causou um princípio de incêndio no motor do veículo, que foi rapidamente contido por populares com o uso de um extintor.

Segundo a Polícia Militar, o condutor afirmou que um motociclista teria invadido sua frente, forçando-o a desviar bruscamente. No entanto, imagens das câmeras de segurança do estabelecimento atingido mostraram que ele trafegava sozinho pela via e simplesmente perdeu o controle direcional.

Populares relataram que o motorista desceu do carro com uma lata de cerveja nas mãos. A Polícia Militar realizou o teste do bafômetro, que acusou 0,15 mg/L de álcool, valor considerado infração administrativa. Um auto de infração foi registrado.

O motorista sofreu um pequeno corte no antebraço esquerdo, mas recusou atendimento médico. Enquanto que houve danos estruturais no estabelecimento e no carro. O proprietário foi orientado a preservar as imagens de segurança. Uma mulher ficou responsável pela remoção do veículo do local.

Apesar da gravidade, ninguém ficou gravemente ferido. A ocorrência foi registrada e os envolvidos foram orientados sobre as providências futuras.

Últimas Notícias

Briga de casal na Festa do Feijão precisa da intervenção de seguranças e da Polícia Militar

Veja mais

Homem é morto com tiro na cabeça após suposta investida contra namorada de atirador em São Gotardo

Veja mais

Mulher é presa por furto de body splash e perfume em drogaria no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Homem agride companheira no meio da rua após confraternização e depois ameaça policiais em Patos de Minas

Veja mais

Batida entre dois veículos deixa pelo menos 4 pessoas feridas e mobiliza equipes de resgate na BR-352

Veja mais

Homem é brutalmente agredido a golpes de facão em república no centro de Patos de Minas

Veja mais