Motorista perde controle de carro, derruba dois postes de iluminação e fica ferido em Lagoa Formosa

O impacto deixou a via tomada por fios e estrutura elétrica caída ao solo, exigindo intervenção da Cemig.

Um motorista de 28 anos ficou ferido após bater e derrubar dois postes de iluminação pública. O acidente aconteceu na noite deste domingo (30), na Rua Coronel Cristiano, em frente à represa de acesso ao Bairro Santa Cruz, em Lagoa Formosa. O impacto deixou a via tomada por fios e estrutura elétrica caída ao solo, exigindo intervenção da Cemig.

O condutor veículo contou aos policiais que seguia do Bairro Santa Cruz em direção ao Centro quando perdeu o controle direcional do Fiat Palio que dirigia. O veículo subiu na calçada e se chocou violentamente contra um poste. Com a força do impacto, o poste quebrou e puxou a fiação, derrubando também o poste da frente.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o motorista já estava sendo atendido pela equipe do Hospital Municipal. Ele apresentava um corte na língua e sinais de confusão mental, mas sem ferimentos graves. A vítima foi encaminhada para atendimento e, após receber alta, retornou ao local do acidente.

A via ficou interditada, com a fiação energizada caída sobre o asfalto. A Polícia Militar acionou a Cemig, que registrou protocolo e enviou equipe para reparo da rede elétrica.

O motorista relatou aos policiais que não se lembrava do momento do acidente e que só recorda do carro já parado após o impacto. Ele afirmou não ter consumido bebida alcoólica. A Polícia Rodoviária utilizou o etilômetro, que apontou 0,0 mg/L.

O veículo, com a documentação regular, foi liberado a um conhecido da vítima, que providenciou um guincho para retirá-lo do local. A concessionária de energia foi acionada para providenciar os reparos na rede elétrica.

Últimas Notícias

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Idoso de 66 anos é indiciado por espionar adolescentes no banheiro por meio de buraco oculto na parede

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais

Em busca da Elite do Mineiro, novo técnico do Mamoré manda recado para a torcida do Sapão

Veja mais

Célio Humberto é eleito novo presidente da Coopatos; eleição aconteceu hoje

Veja mais