☰
✕

Motorista perde controle de caminhão carregado de limão, tomba e fica ferido na BR 146

A pista ficou parcialmente interditada

O acidente aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (16) no km 32 da BR 146, em Cruzeiro da Fortaleza. O motorista do caminhão de 24 perdeu o controle no trevo e acabou tombando o veículo. A carga de limão e o veículo ficaram interditando parte da pista.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 5h30, a equipe PMRv formada pelo Sargento Alexandro e Cabo Ângelo compareceu ao local onde o condutor já havia sido socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional em Patos de Minas.

De acordo com A.M.LM. de 24 anos, ele conduzia o caminhão VW 24280, carregado com 16 toneladas de limão, no sentido Serra do Salitre para Patos de Minas, quando acessou o trevo do distrito de Brejo Bonito, perdeu o controle direcional e tombou.

O condutor sofreu uma lesão no pé, sentia dor no peito e suspeita de fratura no quadril, sendo que seria submetidos a exames e permaneceu em observação médica. O condutor carregou a carga na cidade de Itajobi/SP e seguia destino Aracaju/SE.

Após a retirada do caminhão e da carga da pista de rolamento, o trânsito local voltou a sua normalidade.


Últimas Notícias

Ciclista de 44 anos morre após bicicleta elétrica ser atingida por carro na MG-202

Veja mais

Pedágio sobe para R$ 14,50 nas rodovias da EPR Triângulo a partir da próxima quinta-feira

Veja mais

DER-MG terá que pagar indenização por morte de caminhoneiro em acidente com árvore caída na MG-188

Veja mais

Sem notícias há 20 dias, irmão pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Patos de Minas

Veja mais

Cadastro escolar na rede pública para o ano letivo de 2027 começa hoje; veja como se inscrever

Veja mais

O motivo inusitado que deixou moradores de diversos bairros sem energia em Patos de Minas

Veja mais