Motorista perde controle da direção em curva da MGC 462 e veículo capota com 5 pessoas

O motorista de um automóvel perdeu o controle da direção em uma curva da MGC462 e acabou capotando for da pista.

As cinco pessoas que estavam no carro não se feriram.

Um acidente na manhã desta quinta-feira (12) por pouco não terminou com vários feridos. O motorista de um automóvel perdeu o controle da direção em uma curva da MGC462 e acabou capotando for da pista. As cinco pessoas que estavam no carro não se feriram.

O acidente aconteceu por volta das 8h00 no Km 19 da MGC 462, em Patrocínio. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o veículo Toyota/Corolla transitava pela via quando em uma curva o condutor identificado pelas iniciais J.S.V., 48 anos, perdeu o controle direcional do veículo, vindo a sair da pista e capotar, permanecendo na faixa de domínio da via.

No veículo, havia outras quatro pessoas, M.G.S., 29 anos, D.O.V, 20 anos, W.O.V., 26 anos e A. G.S., 23 anos. Segundo os policiais, não houve vítimas com ferimentos, apenas danos materiais no veículo, sendo este deixado sob responsabilidade do condutor para posterior retirada do local.

Últimas Notícias

“Mais frágil”! Casal é preso em condomínio após tomar celular de mulher; grávida atuou como "piloto de fuga"

Veja mais

Concurso da Secretaria de Estado de Saúde abre inscrições com cinco vagas para Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga formulário de pré-cadastro para interessados nos apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Veja mais

Sindicato marca assembleia para deliberar sobre proposta de reajuste salarial dos servidores municipais

Veja mais

Violência contra a mulher: jovem é preso por derrubar e ameaçar de morte a ex-mulher em Patos de Minas

Veja mais

No mês da Mulher, academia de Patos de Minas se destaca com mais de 200 aulas coletivas e forte presença feminina

Veja mais