Motorista perde controle da direção e bate em três carros estacionados no Bairro Bela Vista

Apesar do susto e dos danos materiais, ninguém ficou ferido.

Um acidente de trânsito envolvendo quatro veículos chamou a atenção de moradores na tarde dessa quinta-feira (27) na Rua Hildebrando José de Sousa, no Bairro Bela Vista, em Patos de Minas. Apesar do susto e dos danos materiais, ninguém ficou ferido.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o condutor de 25 anos seguia pela Rua Rufino Caldeira Brant em direção ao Centro, quando, ao passar em frente ao número 76, teria perdido o controle da direção. Ele relatou à Polícia Militar que o automóvel apresentava problemas na suspensão e que a direção travou repentinamente para a direita.

Desgovernado, o veículo atingiu a lateral esquerda de um VW Cros Fox que estava estacionado, pertencente a um homem de 22 anos. Em seguida, colidiu contra a traseira de VW Voyage que também estava parado na via, este de propriedade de uma mulher de 32 anos. Com o impacto, o Voyage acabou sendo empurrado para frente e bateu em um Chevrolet/Agile, pertencente a um homem de 39 anos.

Os três proprietários dos carros atingidos estavam no Centro Integrado Viva Vida e retornaram ao local após ouvirem o barulho da batida. Eles encontraram os veículos danificados, mas sem vítimas.

O motorista de 25 anos se comprometeu a arcar com os prejuízos. Todos os veículos estavam devidamente licenciados e foram liberados aos proprietários.

Últimas Notícias

Patos de Minas mantém ritmo de geração de empregos enquanto Minas Gerais perde vagas

Veja mais

Cemig conclui instalação de transformador que deve dobrar capacidade de subestação em Patos de Minas

Veja mais

Você sabe o que é identificação genética e como ela é usada na investigação de crimes? Veja

Veja mais

PM localiza moto furtada em posto, monta operação e prende dupla em Patos de Minas

Veja mais

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Voluntário que já plantou mais de 6 mil árvores na cidade pede que população não furte mudas

Veja mais