Motorista perde controle após pneu estourar, carro capota e duas pessoas ficam feridas na MGC354

Quatro pessoas estavam no automóvel.

O carro ficou completamente danificado às margens da pista.

O acidente aconteceu na manhã deste sábado (07) no Km 155 da MGC354, município de Presidente Olegário. O motorista teria perdido o controle do automóvel após o pneu estourar e acabou capotando. O veículo com 4 ocupantes parou tombado fora da pista. Duas pessoas ficaram feridas e tiveram que receber atendimento médico.

O acidente aconteceu por volta das 9h50. De acordo com informações da PMRV, quando a guarnição chegou ao local o Fiat/Palio Weekend ELX, de Patos de Minas, se encontrava tombado com o lado esquerdo para baixo, em meio à vegetação, na faixa de domínio, do lado direito da pista. No local, também se encontravam o motorista do carro Nelson Dias Maurício, 48 anos, bem como os passageiros, Gladiston Ferreira Silva, 37 anos, Maria Batista Dias da Silva, 58 anos., e Pedro Ferreira da Silva, 70 anos.

Tanto o motorista quanto o passageiro Gladiston declararam que não tinham sofrido ferimentos, já Maria Batista estava com um corte na testa e Pedro queixava-se de dores no corpo. Uma ambulância da Prefeitura de Presidente Olegário socorreu os passageiros, para o hospital municipal na cidade de P.O, onde realizaram os exames. Ficou constatado que Pedro sofreu hemorragia interna e seria transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas.

Nelson relatou para os policiais que conduzia o veículo normalmente pela rodovia, sentido Patos de Minas/Presidente Olegário, quando o pneu traseiro do lado esquerdo estourou, fazendo com que ele perdesse o controle direcional. O automóvel então saiu da pista para o lado direito e capotou. Toda a documentação estava regular e o veículo foi liberado para o próprio condutor que providenciou a retirada dele. O carro ficou totalmente danificado.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais