Motorista passa direto na rotatória da Praça Champagnat e acaba preso por embriaguez ao volante

O carro chegou a se chocar em uma árvore

O motorista de um veículo VW Gol, de 37 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (12) após passar direto na rotatória da Praça Champagnat, no Centro de Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar, ele apresentava fortes sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. Não houve feridos.

O acidente aconteceu por volta de 3h30 da madrugada desta quarta-feira (12). O veículo VW/Gol descia pela rua Major Gote em direção ao centro da cidade e não conseguiu contornar a praça. Ele subiu no canteiro e só parou depois de bater em uma árvore.

O veículo ficou com a frente bastante danificada, mas o condutor não se feriu. Segundo a Polícia Militar, ele disse que dormiu e nem viu o acidente. Mas os policiais notaram que ele apresentava sintomas de embriaguez. O condutor não quis soprar o etilômetro, mas acabou sendo preso.


Últimas Notícias

Casal sai à procura de suspeito de invadir loja e mulher acaba presa com arma furtada em Patos de Minas

Veja mais

Chamada de vídeo entre o cantor Gusttavo Lima, Cleitinho e Falcão agita bastidores da política mineira

Veja mais

Homem é indiciado por maus-tratos após agredir cachorro com pedaço de madeira em Rio Paranaíba

Veja mais

Ambulante que chamou operador de caixa de aleijado responderá criminalmente em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após ameaçar idosa com tijolo para cobrar dívida de R$ 40 em Patos de Minas

Veja mais

Moto é arrastada e vai parar debaixo de carro em grave acidente na avenida Fátima Porto

Veja mais