Motorista passa direto na rotatória da Praça Champagnat e acaba preso por embriaguez ao volante

O carro chegou a se chocar em uma árvore

O motorista de um veículo VW Gol, de 37 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (12) após passar direto na rotatória da Praça Champagnat, no Centro de Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar, ele apresentava fortes sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. Não houve feridos.

O acidente aconteceu por volta de 3h30 da madrugada desta quarta-feira (12). O veículo VW/Gol descia pela rua Major Gote em direção ao centro da cidade e não conseguiu contornar a praça. Ele subiu no canteiro e só parou depois de bater em uma árvore.

O veículo ficou com a frente bastante danificada, mas o condutor não se feriu. Segundo a Polícia Militar, ele disse que dormiu e nem viu o acidente. Mas os policiais notaram que ele apresentava sintomas de embriaguez. O condutor não quis soprar o etilômetro, mas acabou sendo preso.


Últimas Notícias

Homem é preso por reiteradamente enviar beijos, acenar e assoviar para garota de 15 anos

Veja mais

Você está sendo vítima de assédio moral? Doutor Brian explica como identificar essa prática

Veja mais

Donos de animais silvestres irregulares podem fazer entrega voluntária sem sofrer penalidades em Patos de Minas

Veja mais

Operação Linha Segura terá fiscalização rigorosa para combater uso de cerol durante as férias escolares

Veja mais

Credicopa premia projetos inovadores de estudantes da zona rural em parceria com a Polícia Militar

Veja mais

PRF encontra tabletes de maconha escondidos em porta-malas e prende motorista na BR365

Veja mais