Motorista passa direto em trevo na BR 146, capota veículo e deixa duas pessoas feridas

Duas pessoas ficaram feridas.

Um trevo existente no km 68 da BR 146, no município de Serra do Salitre exige atenção dos motoristas. Na noite dessa segunda-feira (04), o condutor de um veículo de passeio perdeu o controle da direção e capotou. Duas pessoas ficaram feridas.

P.S.P.R, de 55 anos, disse que se deslocava sentido Araxá a Patos de Minas, conduzindo o veículo Fiat Palio, tendo como passageiros outras três pessoas, momento que no trevo das rodovias BR 146 com MG 187 não visualizou o trevo vindo a capotar. O carro foi parar no meio de uma plantação de café.

Do sinistro o condutor e a passageira F.M.S.R de 41 anos nada sofreram. Já os passageiros E.M.E.M de 32 anos e S.U.R de 56 anos tiveram ferimentos sendo socorridos pela ambulância do SAMU e conduzidos para o hospital municipal de Serra do Salitre.

Veículo em situação regular foi liberado para seu condutor que iria providenciar sua retirada do local através da seguradora do veículo.

Últimas Notícias

Carros batem lateralmente na MGC 354 e ambos relatam que o outro invadiu a contramão

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça arranca aplausos e emociona multidão em Patos de Minas

Veja mais

Jovens em moto ficam gravemente feridos após baterem em caminhão durante fuga em Patos de Minas

Veja mais

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Fiat Uno para com as rodas para cima após acidente com motocicleta em cruzamento da rua Major Gote

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais