Motorista passa atirando e deixa duas pessoas feridas no bairro Brasil

Duas pessoas ficaram feridas.


Os projéteis foram recolhidos pela Polícia Militar.

A Polícia esta à procura do atirador que deixou duas pessoas feridas  na manhã deste sábado (16) na divisa dos bairros Brasil, Santa Terezinha e Nossa Senhora Aparecida. Vários disparos foram efetuados e, por sorte, as vítimas foram atingidas apenas nas pernas. A PM acredita que o crime está relacionado ao tráfico de drogas.

O crime aconteceu por volta de 6h da manhã deste sábado no cruzamento da rua Brito Moreira com a rua Prefeito Camundinho. Ainda estava escuro quando o atirador passou e descarregou a arma, provavelmente, um revólver calibre 38. Reginaldo Pereira de Morais, de 33 anos e Jhone Henrique Pereira, de 19 anos, foram atingidos apenas nas pernas.

Os dois homens foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional onde receberam atendimento e estão fora de perigo. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos na tentativa de localizar o autor dos disparos. As vítimas informaram que o atirador conduzia um VW/Gol prata. Eles não identificaram o autor.

Três projéteis deflagrados foram recolhidos no local do crime e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil que dará prosseguimentos às investigações. A Polícia Militar acredita que o crime está relacionado com o tráfico de drogas, já que as duas vítimas fazem uso de entorpecentes.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

GPS guia carreta carregada para a Praça Madrid e veículo para na av. Brasil

Veja mais

Operação com guindaste para substituir ar condicionado do Banco do Brasil interdita a principal rua da cidade

Veja mais

Motorista é preso pela Polícia Militar Rodoviária transportando grande quantidade de maconha, em Patrocínio

Veja mais

URT empata com Valério e está a uma vitória do acesso

Veja mais

Motocicleta clonada é apreendida durante operação da Polícia Rodoviária Estadual na BR 352

Veja mais

Pavimentação é concluída e trânsito na segunda pista da avenida Fátima Porto está liberado

Veja mais