Motorista para na faixa de pedestre e tem carro atingido por caminhão em Patos de Minas

Apesar do susto, ninguém se feriu.


Um acidente envolvendo um carro, um caminhão e uma motocicleta foi registrado na tarde desta sexta-feira (05) em Patos de Minas. A motorista da caminhonete parou na faixa de pedestre e acabou sendo atingida por um caminhão. A batida foi tão forte que o carro acabou atingindo uma motocicleta que estava parada. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Segundo informações colhidas no local pela nossa reportagem, o acidente envolveu três veículos sendo uma motocicleta, uma Fiat/Toro e um caminhão. Testemunhas informaram que a motorista da Fiat/Toro seguia sentido Parque de Exposições, momento em que parou na faixa de pedestre para que algumas pessoas pudessem atravessar.

Nesse momento, um caminhão que seguia atrás não conseguiu frear e acabou batendo na traseira do carro com tanta força que acabou jogando o veículo em uma motocicleta que estava parada na lateral da via. O trânsito ficou bastante conturbado no local e as pessoas cobram que a Prefeitura Instale novos radares pois os veículos transitam com muita velocidade.

A Fiat/Toro e a motocicleta ficaram bastante danificadas. As partes entraram em um acordo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais