Motorista tenta fugir da polícia e é preso com mais de 70 tabletes de maconha na BR-365

Os policiais perceberam que ele demonstrava bastante nervosismo e, ao verificar o porta malas do carro, acabaram encontrando 73,5 tabletes de maconha somando aproximadamente 45,04 quilos.

Um motorista de 37 anos foi preso em uma operação que contou com a colaboração da Polícia Rodoviária Federal e de policiais militares. Ele estava transportando mais de 70 tabletes de maconha escondidos no porta malas do carro. O condutor até tentou fugir da abordagem, mas acabou sendo abordado e preso, sendo encaminhado para a Delegacia de Plantão.

Era por volta de 12h15 desta segunda-feira (15), quando uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal visualizou um veículo VW/Voyage transitando em alta velocidade pela BR 365, atingido o acostamento e contramão de direção. Os policiais deram sinal de parada através de sinais luminosos e sonoros da viatura, mas o condutor desobedeceu e evadiu em meio a caminhões e carretas, entrando na estrada da serrinha.

Sendo assim, os policiais da PRF solicitaram apoio da Polícia Militar que montou um cerco e abordou o veículo, com placas do Rio de Janeiro, que estava sendo conduzindo por um homem de 37 anos. Os policiais perceberam que ele demonstrava bastante nervosismo e, ao verificar o porta malas do carro, acabaram encontrando 73,5 tabletes de maconha, somando aproximadamente 45,04 quilos.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de plantão da Polícia Civil de Patos de Minas pelo crime de tráfico de drogas.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais