Motorista não percebe motociclista e duas pessoas ficam feridas em acidente na JK

O motorista e o passageiro da motocicleta ficaram feridos e tiveram que ser socorridos para o Hospital Regional.

Os dois veículos ficaram danificados.

O acidente aconteceu na avenida JK na tarde desta sexta-feira (10). A motorista do automóvel não teria percebido a aproximação do motociclista e acabou cruzando a via. O condutor não conseguiu parar e acabou batendo. Tanto ele quanto o passageiro tiveram que ser levados para o Hospital Regional para receber atendimento médico.

A motorista do Ford/Fiesta, Ana Paula Pereira de Faria Souza, 33 anos, relatou que parou no cruzamento de acesso ao Bairro Céu Azul e olhou para os dois lados. Sem perceber a aproximação do motociclista, avançou e acabou sendo atingida pela Honda/Broz que seguia na pista do meio da avenida JK em direção ao centro da cidade.

Com o impacto, Danilo Ferreira da Silva, 26 anos, e o passageiro, Adriano Gomes dos Santos, 37 anos, caíram ao solo e tiveram ferimentos graves. Duas unidades do SAMU estiveram no local para socorrer as vítimas. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para registrar a ocorrência.

A moto teve a frente bastante danificada e o carro ficou com a lateral amassada. Este foi mais um acidente entre carro e moto em Patos de Minas. As autoridades alertam os motoristas a terem mais atenção e a respeitarem as leis de trânsito. O acidente neste local chama a atenção. A avenida JK tem velocidade controlada a 60km/hora e o radar instalado próximo ao local deixou os motorista mais conscientes. Há muito não se via um acidente no local.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

DNIT acelera obras de manutenção na BR 352, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura e vários órgãos iniciam Campanha Natal Solidário em Patos de Minas

Veja mais

Após denúncia de briga de casal, PM prende homem com arma de fogo e munições

Veja mais

Empreiteira desiste e obras do Campus da UFU em Patos de Minas são paralisadas de novo

Veja mais

Professor Peterson Gandolfi da UFU é o novo presidente do Observatório Social do Brasil

Veja mais

Polícia captura suspeitos de abrirem fogo contra jovem no bairro Residencial Monjolo

Veja mais