Motorista não percebe motocicleta e bate deixando criança ferida

O acidente aconteceu por volta de 13 horas.


A menina que estava com o pai levou a pior. Ela sofreu um corte profundo na perna esquerda.
O cruzamento das ruas Barão do Rio Branco e Marechal Floriano exige atenção dos condutores de veículos, principalmente dos motociclistas. O local tem alto índice de acidentes e as vítimas são, na maioria das vezes, os condutores e passageiros desses veículos. No início da tarde desta quinta-feira (06), em mais um acidente no local, uma criança ficou ferida.

O acidente aconteceu por volta de 13 horas. Segundo informações de testemunhas, o GM/Corsa que seguia pela rua Barão do Rio Branco parou no cruzamento que é de parada obrigatória, mas não percebeu a moto e avançou atingindo a motocicleta que seguia pela rua Marechal Floriano. O condutor e a passageira da moto foram arremessados ao solo.

A menina que estava com o pai levou a pior. Ela sofreu um corte profundo na perna esquerda. Um médico que passava pelo local prestou os primeiros socorros. O SAMU foi acionado e conduziu a garota, que teve também suspeita de fratura, até o Hospital Regional. A motorista do carro, Márcia Helena da Costa e Silva, confirmou a versão relatando que parou no cruzamento, mas não percebeu a aproximação da moto que seguia em sentido à Praça dos Bandeirantes.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. Toda a documentação estava regular e os veículos foram liberados. Este foi mais um acidente ocorrido na cidade. As autoridades orientam os condutores a terem mais atenção e a sempre respeitarem as leis de trânsito. Neste cruzamento, os motoristas devem ter ainda mais atenção. Vários acidentes já foram registrados no local.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Secretária apresenta novas tecnologias no combate às arboviroses e fala sobre situação da dengue

Veja mais

PM prende outro acusado de invadir casa para alugar e furtar diversas torneiras

Veja mais

Detenta é encontrada morta um dia depois de dar entrada no Presídio de Presidente Olegário

Veja mais

MP denuncia bacharel em direito que se passou por advogada e chamou atendente de guichê de “neguinho”

Veja mais

Asfaltos novinhos da avenida Fátima Porto e da rua São Geraldo já estão tomados por remendos

Veja mais

Jovem de 21 anos é esfaqueado na cabeça pela própria companheira, em Patos de Minas

Veja mais