Motorista não percebe moto na Getúlio Vargas e adolescente acaba no hospital

A passageira da Honda/Fan de 15 anos teve que ser socorrida até o Hospital Regional.

A moto foi se arrastando e parou ao lado do automóvel.

O acidente aconteceu nesta quinta-feira (25), no cruzamento da Travessa do Queiroz com a Avenida Getúlio Vargas, nas costas da Igreja Matriz, Centro de Patos de Minas. A motorista do automóvel não percebeu a aproximação do motociclista que não conseguiu evitar a batida. A passageira da Honda/Fan de 15 anos teve que ser socorrida até o Hospital Regional.

De acordo com o Cabo Ribeiro, a motorista do Toyota/Corolla descia a Tenente Bino e, após esperar a passagem de alguns veículos, acabou avançando sem perceber a moto com o jovem de 18 anos e a irmã de 15 anos. A Honda/Fan atingiu a roda traseira do carro e os dois caíram ao solo. A moto foi se arrastando e parou ao lado do automóvel.

Uma unidade do SAMU foi acionada e levou a garota até o Hospital Regional para receber atendimento médico. A garota apresentava ferimentos no nariz e na face. O jovem que conduzia a moto sofreu alguns ferimentos, mas dispensou atendimento médico. A Polícia Militar registrou a ocorrência para as demais providências.

A motorista do carro acionou o seguro para cobrir os prejuízos. Uma testemunha que estava logo atrás do automóvel confirmou as declarações. Este não foi o primeiro acidente nesta esquina. Pessoas que moram próximo ao cruzamento informaram que os acidentes neste local são frequentes e cobraram medidas para evitar mais vítimas.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Motorista embriagado bate em veículo parado, tenta fugir e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais