Motorista não percebe moto e mulher fica gravemente ferida em acidente no Cônego Getúlio

O grave acidente aconteceu no final da manhã desta terça-feira (01) no Bairro Cônego Getúlio.

O carro acabou atingindo a moto em cheio.

O grave acidente aconteceu no final da manhã desta terça-feira (01) no Bairro Cônego Getúlio. O motorista do carro não teria percebido a aproximação da motociclista e acabou provocando o acidente. Ivani Damas Campos Dantas, 42 anos, teve ferimentos graves na perna.

O condutor do GM/Corsa,  Neime Galvão de Lima, 67 anos, relatou que seguia pela Rua Rui Barbosa sentido Av. Fátima Porto, quando parou no cruzamento da Rua Cônego Getúlio. Como não viu a aproximação da moto, arrancou e acabou atingindo em cheio a motociclista.

Com o impacto, ela caiu ao solo e teve ferimentos graves na perna direita. Ivani que voltava do trabalho foi levada para o Hospital Regional por uma equipe do SAMU com fratura no fêmur, tíbia e joelho. A Polícia Militar registrou a ocorrência e os veículos foram liberados.

Este foi mais um acidente de trânsito em que o motociclista ficou ferido. Este veículo não oferece tanta segurança quanto o automóvel e, em caso de acidente, geralmente ele leva a pior. As autoridades vêm orientando as pessoas a terem mais cuidado e respeitarem as leis de trânsito.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

“Mais frágil”! Casal é preso em condomínio após tomar celular de mulher; grávida atuou como "piloto de fuga"

Veja mais

Concurso da Secretaria de Estado de Saúde abre inscrições com cinco vagas para Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga formulário de pré-cadastro para interessados nos apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Veja mais

Sindicato marca assembleia para deliberar sobre proposta de reajuste salarial dos servidores municipais

Veja mais

Violência contra a mulher: jovem é preso por derrubar e ameaçar de morte a ex-mulher em Patos de Minas

Veja mais

No mês da Mulher, academia de Patos de Minas se destaca com mais de 200 aulas coletivas e forte presença feminina

Veja mais