Motorista não olha para os dois lados, avança parada obrigatória e causa acidente no centro

Por sorte não houve feridos, mas o trânsito ficou complicado no local.

A batida aconteceu no cruzamento da Rua Marechal Floriano com a Rua Barão do Rio Branco.

Mais um acidente de trânsito foi registrado no centro de Patos de Minas. Um motorista não percebeu a aproximação de outro carro e acabou avançando a parada obrigatória. Por sorte não houve feridos, mas o trânsito ficou complicado no local.

A batida aconteceu no cruzamento da Rua Marechal Floriano com a Rua Barão do Rio Branco. Segundo o motorista do Fiat/Palio, ele seguia pela Barão do Rio Branco quando na esquina, não percebeu que a via era de mão dupla, olhou apenas para um dos lados da via e avançou.

O motorista do GM/Celta seguia pela Marechal Floriano em direção à Praça dos Bandeirantes e acabou não conseguindo evitar o impacto. Os dois automóveis ficaram com o para-lama e o para-choque dianteiros danificados.

A Polícia Militar foi acionada, mas segundo o motorista do Celta, eles foram orientados a seguirem para a 86ª Cia da Polícia Militar para registrarem a ocorrência. O trânsito ficou confuso na esquina que já foi local de vários outros acidentes.

E não foi apenas esse acidente registrado nessa segunda em Patos de Minas. De acordo com a Polícia Militar, foram 9 acidentes de trânsito, sendo 2 deles com vítimas de ferimentos. As autoridades continuam alertando as pessoas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito. Durante chuva, os cuidados devem ser redobrados.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais