Motorista não aguarda PM após bater em moto na Barão do Rio Branco

Daísa Rodrigues de Oliveira, 23 anos, teve que ser levada para o Hospital Regional.


O veículo deixava o estacionamento quando bateu na moto.
E mais um acidente foi registrado pela Polícia Militar em Patos de Minas. O motorista de uma pick up GM/Corsa teria batido em uma Honda/Biz que trafegava pela Rua Barão do Rio Branco. O veículo deixava o estacionamento quando bateu na moto. Daísa Rodrigues de Oliveira, 23 anos, teve que ser levada para o Hospital Regional.

O motorista deu suporte para a vítima, mas, mesmo orientado pelos bombeiros a esperar a chegada da PM, o motorista deixou o local. Ele conversou com a vítima, mas ela mesma relatou para os policiais que não houve qualquer acordo. Os policiais tentaram entrar em contato com o telefone passado, mas ninguém atendeu.

De acordo com informações da Polícia Militar, moradores informaram a placa do carro que foi registrada na ocorrência. O motorista pode responder pelo crime de evadir do local de acidente, caso assim entenda a autoridade policial. Daísa foi levada para o Hospital Regional com dores no ombro e na perna. No perímetro urbano foram registrados 7 acidentes de trânsito, 3 deles com vítimas de ferimentos.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Marido interrompe pedido de socorro quebrando celular, PM percebe urgência e salva esposa dentro do banheiro

Veja mais

Funcionários de empresa decidem ficar com 2 caixas de cerveja que sobraram de entregas e acabam na delegacia

Veja mais

Corre que dá tempo! Fenamilho 2026 tem nova virada de lote programada para este domingo

Veja mais

Óculos deixam de ser acessório e assumem protagonismo na construção da imagem pessoal

Veja mais

Sogra é investigada por ameaçar noras após supostas mensagens de “entidades espirituais”

Veja mais

Cresol Vale das Águas PR/MG realiza Circuito Estratégico em Minas Gerais

Veja mais