Motorista morre em colisão frontal com bitrem na BR365 próximo ao Trevo de Coromandel

O grave acidente aconteceu no início da tarde deste sábado 14.

O Fox ficou totalmente danificado.

O feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida teve mais uma morte na BR365. O motorista de um automóvel de passeio acabou perdendo a vida após bater de frente com um bitrem, próximo ao trevo da cidade de Coronamdel, no início da tarde deste sábado 14. O jovem que dirigia o VW/Fox morreu na hora. Os dois veículos saíram da pista.

O grave acidente aconteceu por volta das 11h50. O motorista do Bitrem, José Silvério Filho, 50 anos, não sofreu quaisquer ferimentos e permanceu no local do acidente. Ele relatou que seguia pela BR365 em sentido a Presidente Olegário quando o condutor do Fox invadiu a contramão de direção.

Gabriel Almeida Nunes Vieira, 26 anos, que conduzia o Fox, seguia em sentido a Patrocínio e bateu de frente, falecendo no local com diversos ferimentos pelo corpo. O Fox ficoutotalmente destruído. Não se sabe o motivo por que o jovem invadiu a pista contrária.

A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros foram acionados para registrar a ocorrência. O corpo de Gabriel ficou às margens da pista. Os dois veículos saíram da rodovia. O bitrem é de Patos de Minas. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para analisar como tudo teria acontecido.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais