Motorista morre e passageira fica ferida após Kombi bater violentamente em árvore em Patos de Minas

Uma passageira também ficou ferida e precisou ser socorrida.

Patos de Minas registrou mais uma tragédia no trânsito. Nesta quinta-feira (18), o motorista de uma Kombi acabou falecendo após o veículo bater violentamente contra uma árvore. Uma passageira também ficou ferida e precisou ser socorrida.

A Kombi descia a Rua Angelim e acabou batendo na árvore na Avenida Patrício Filho, no Bairro Jardim Esperança. Com o impacto, o motorista foi arremessado do veículo e acabou falecendo no local. A passageira, de 24 anos, ficou ferida e foi socorrida pelo SAMU até o Hospital Regional Antônio Dias. Ela sofreu uma fratura exposta na mão direita e queixava de dores nas pernas e no quadril.

A parte da frente do veículo ficou completamente destruído. A Polícia Militar foi acionado para registrar a ocorrência. A perícia técnica da Polícia Civil também foi chamada para analisar como tudo teria acontecido. Existe a suspeita de que o veículo tenha perdido o freio. Não foi verificado sinais de frenagem pelo local.

De acordo com o Tenente Mateus, uma testemunha que presenciou o acidente relatou a possível perda dos freios. Foi pesquisado se havia câmeras de segurança no local, porém até o momento não foram localizadas imagens. Os policiais irão até o Hospital Regional para colher o relato da passageira.

A vítima foi identificada como Geraldo Caetano de Araújo, de 63 anos, natural de Lagoa Formosa, onde também mora. O veículo faz o transporte de estudantes, mas não havia alunos no momento do acidente, apenas o condutor e a passageira.


Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais