Motorista morre e outros 3 ficam feridos em batida de frente com caminhão tanque na BR365

O motorista do carro morreu no local e outras 3 pessoas ficaram gravemente feridas.

O veículo Fiat/Uno ficou completamente destruído.

O grave acidente aconteceu na noite dessa quinta-feira (11) no km 505 da BR365, município de Patrocínio. O motorista do carro morreu no local e outras 3 pessoas ficaram gravemente feridas. Duas crianças de 2 e 4 anos estão entre os feridos.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 19h10. O caminhão tanque vazio bateu de frente no Fiat/Uno que acabou invadindo a contramão. O caminhão ficou atravessado na pista interditando o nos dois sentidos.

O caminhão que seguia de São Gotardo para Uberlândia era conduzido por Ivo Jacinto de Araujo, 48 anos. Ele não sofreu qualquer ferimento. No automóvel estavam 4 pessoas. O motorista, Marcelo Bezerra do Vale, 32 anos, faleceu no local.

Os passageiros, Janete Brito Correia, 23 anos, Nariele Brito Correia, 4 anos, e Rauan Brito Correia, 2 anos,  ficaram gravemente feridos. Eles foram encaminhados para Santa Casa em Patrocínio.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Falcão deixa a Prefeitura de Patos de Minas com mais de 91% de aprovação, aponta pesquisa

Veja mais

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão renuncia ao mandato e deve concorrer como vice ao Governo de Minas; Sandra vai assumir a prefeitura

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais