Após mal súbito, motorista morre e carro vai parar no meio de terreno em Patos de Minas

O SAMU foi acionado, mas não conseguiu salvar a vida do condutor.

A fatalidade aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (16), no Bairro Copacabana, em Patos de Minas. O condutor teria se sentido mal quando dirigia o veículo e acabou indo parar em meio a um terreno bastante irregular. O SAMU foi acionado, mas não conseguiu salvar a vida do condutor.

De acordo com os policiais que registraram a ocorrência, o condutor do Fiat/Palio, Antônio Caixeta de Souza, de 62 anos, seguia pela Avenida Padre Victor Coelho em sentido à Avenida Angra dos Reis quando acabou se sentindo mal. A esposa que estava ao lado percebeu que ele havia perdido os sentidos e chegou a direcionar o veículo para o terreno. O automóvel poderia ter caído no córrego que margeia a via.

Com isso, o carro subiu o meio fio e foi parar quase no meio de um grande terreno que existe no local. O SAMU foi acionado, mas não foi possível salvá-lo. Foram feitas várias tentativas para reanimá-lo. A esposa dele relatou que ele não apresentava problemas de saúde, sendo uma grande fatalidade. A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local para verificar como tudo teria acontecido. O corpo foi encaminhado para o IML para ser constatada a causa da morte.



Últimas Notícias

Operação Álbum Fantasma da Polícia Civil apreende figurinhas da copa suspeitas de falsificação

Veja mais

Empregadores são obrigados a liberar empregados quando dos jogos da Copa? Doutor Brian explica

Veja mais

Polícia Civil conclui investigação e indicia idoso por zoofilia contra cadela em Rio Paranaíba

Veja mais

Prefeita Sandra Gomes anuncia Di Paullo e Paulino no encerramento da Fenamilho 2026

Veja mais

Idoso de 85 anos é preso com espingarda após denúncias de ameaças e agressões contra esposa e filha em Patos de Minas

Veja mais

Patenses brilham em competições pelo país; Rafael Nascimento foi bronze no Pan-Americano de Karatê

Veja mais