Motorista morre após grave acidente envolvendo carro e caminhão na BR-365 em Patos de Minas

Militares do Corpo de Bombeiros também foram acionados para retirarem a vítima das ferragens do veículo.

Um grave acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal na madrugada desta terça-feira na BR-365 município de Patos de Minas. O motorista de um carro não resistiu aos ferimentos e morreu depois de bater de frente com um caminhão que teria invadido a contramão de direção segundo a PRF. Equipes do Samu foram até ao local e atestaram a morte do motorista. Militares do Corpo de Bombeiros também foram acionados para retirarem a vítima das ferragens.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, um caminhão conduzido por um homem de 48 anos seguia sentido Varjão de Minas e a Fiat/Strada seguia sentido a Patos de Minas. No Km 385 da BR-365 os veículos bateram de frente após o motorista do caminhão invadir a contramão de direção. Com o impacto da batida, os veículos ficaram danificados, principalmente a Fiat/Strada que ficou com a frente destruída.

O veículo estava sendo conduzido por Paulo Henrique Caetano da Silva de 40 anos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Uma ambulância do Samu chegou a ir ao local, mas o motorista já estava sem vida. O motorista do caminhão não se feriu. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e colheu informações para apurar as causas do acidente.

O corpo do motorista de 40 anos foi encaminhado para o Instituto Médico legal e posteriormente será liberado para os familiares.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais