Motorista morre após grave acidente envolvendo carro e caminhão na BR-365 em Patos de Minas

Militares do Corpo de Bombeiros também foram acionados para retirarem a vítima das ferragens do veículo.

Um grave acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal na madrugada desta terça-feira na BR-365 município de Patos de Minas. O motorista de um carro não resistiu aos ferimentos e morreu depois de bater de frente com um caminhão que teria invadido a contramão de direção segundo a PRF. Equipes do Samu foram até ao local e atestaram a morte do motorista. Militares do Corpo de Bombeiros também foram acionados para retirarem a vítima das ferragens.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, um caminhão conduzido por um homem de 48 anos seguia sentido Varjão de Minas e a Fiat/Strada seguia sentido a Patos de Minas. No Km 385 da BR-365 os veículos bateram de frente após o motorista do caminhão invadir a contramão de direção. Com o impacto da batida, os veículos ficaram danificados, principalmente a Fiat/Strada que ficou com a frente destruída.

O veículo estava sendo conduzido por Paulo Henrique Caetano da Silva de 40 anos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Uma ambulância do Samu chegou a ir ao local, mas o motorista já estava sem vida. O motorista do caminhão não se feriu. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e colheu informações para apurar as causas do acidente.

O corpo do motorista de 40 anos foi encaminhado para o Instituto Médico legal e posteriormente será liberado para os familiares.

Últimas Notícias

Cleitinho lidera a corrida ao governo de Minas em Patos de Minas; Lud Falcão tem 55% para deputado estadual

Veja mais

Homem furta pit bull, é descoberto, mas se nega a devolver o animal em Patos de Minas

Veja mais

Flávio Alves retorna à diretoria executiva da URT e diz que clube está perto de fechar com o novo técnico

Veja mais

Jovem é preso por tráfico de drogas após PM encontrar crack e cocaína em imóvel no Alto dos Caiçaras

Veja mais

Polícia apreende R$ 4 mil em notas falsas durante abordagem a motorista em Patos de Minas

Veja mais

Últimos dias para garantir participação no Reload Patos de Minas; veja a programação

Veja mais