Motorista morre após carreta carregada com adubo capotar e parar com as rodas para cima na BR365, em Patos de Minas

O acidente teria acontecido após um pneu estourar.

O condutor de uma carreta carregada com adubo morreu após o veículo capotar na BR365, próximo a comunidade rural Café Patense, em Patos de Minas. O acidente teria acontecido após um pneu estourar.

Segundo uma testemunha, a carreta seguia no sentido Patos de Minas a Varjão de Minas quando, em frente a comunidade rural Café Patense, saiu da pista e capotou, parando com as rodas para cima. Um pneu teria estourado o que pode ter provocado o acidente.

O Corpo de Bombeiros foi ate o local com uma unidade de resgate e de socorro, porém o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. A funerária esteve no local e deve encaminhar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Homem aproveita sono dos pais e furta amaciador de carne em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso ao ser flagrado em cima de telhado; ele disse que estava fazendo limpeza das placas fotovoltaicas

Veja mais

Cãezinhos são abandonados em caixa de papelão na beira da estrada e só um é resgatado com vida

Veja mais

STF universaliza proteção do gênero feminino e amplia medida protetiva até mesmo fora de casa; entenda

Veja mais

Motorista e adolescente acabam na delegacia após moto atingir carro que tentava conversão

Veja mais

Médico Gratuito, sem coparticipação: Conheça o Cartão Saúde Amigo que dá acesso a médicos, exames e dentistas

Veja mais