Motorista morre após carreta carregada com adubo capotar e parar com as rodas para cima na BR365, em Patos de Minas

O acidente teria acontecido após um pneu estourar.

O condutor de uma carreta carregada com adubo morreu após o veículo capotar na BR365, próximo a comunidade rural Café Patense, em Patos de Minas. O acidente teria acontecido após um pneu estourar.

Segundo uma testemunha, a carreta seguia no sentido Patos de Minas a Varjão de Minas quando, em frente a comunidade rural Café Patense, saiu da pista e capotou, parando com as rodas para cima. Um pneu teria estourado o que pode ter provocado o acidente.

O Corpo de Bombeiros foi ate o local com uma unidade de resgate e de socorro, porém o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. A funerária esteve no local e deve encaminhar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Homem desaparecido em mata é visto na cidade e familiares clamam por ajuda

Veja mais

Filho acaba preso após mãe de 74 anos relatar furtos e violência psicológica em Patos de Minas

Veja mais

Família procura por jovem desaparecido desde segunda-feira em Patos de Minas

Veja mais

Motociclista fica gravemente ferido após bater em caminhão na Av. Fátima Porto, em Patos de Minas

Veja mais

Feriado do Dia do Trabalhador terá restrição para veículos pesados nas rodovias da região; veja

Veja mais

Motorista de bitrem é preso em flagrante após acidente com moto no Centro de Patos de Minas

Veja mais