Motorista morre após bater em árvore na estrada de acesso a Campo Alegre, em Lagoa Formosa

O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (03), na estrada que liga a BR 352 ao distrito de Campo Alegre.

O motorista de um veículo de passeio morreu depois de bater violentamente em uma árvore.  O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (03), na estrada que liga a BR 352 ao distrito de Campo Alegre, no município de Lagoa Formosa.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o motorista já tinha sido socorrido. Uma testemunha que estava no local informou que trafegava pela estrada e se deparou com o acidente e com o primo do motorista bastante abalado.

Devido ao estado grave do motorista, que estava desacordado, o homem disse que ajudou a colocar a vítima no carro de seu primo para ser levado para o Hospital de Lagoa Formosa.  No meio do percurso, eles encontraram com uma ambulância e transferiram o motorista ferido.

Quando chegaram ao pronto socorro, os policiais foram informados que o motorista Marcos Paulo Braga havia chegado a unidade já sem vida. O corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.

A Polícia Militar isolou a área e acionou a perícia. As causas do acidente ainda serão investigadas. O mais provável é de Marcos Paulo perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu em cheio em uma árvore que existe no local. A frente do veículo VW Voyage que ele dirigia ficou destruída.

Últimas Notícias

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais